Filmes de super-heróis dominam as bilheterias da atualidade, e graças ao MCU, são levados à sério até mesmo por premiações como o Oscar.
No entanto, vários filmes já foram subestimados ou desvalorizados apenas por serem baseados em quadrinhos ou histórias de heróis.
Confira abaixo de filmes subestimados de super-heróis que merecem uma 2ª chance!
Sky High: Super Escola de Heróis
Estreando nos cinemas pouco depois do primeiro filme do Batman de Christopher Nolan, Sky High trouxe uma perspectiva bem diferente sobre o mundo dos heróis. O filme juvenil acompanha o filho de um casal de super heróis que é enviado para uma escola especial para jovens super poderosos.
Hancock
Mesmo com as péssimas críticas e recepção morna nas bilheterias, Hancock é um bom filme. Até seu terceiro ato, Hancock se estabelece como uma criativa história de origem para um herói inusitado vivido por Will Smith.
Defendor
Defendor é um filme canadense estrelado por Woody Harrelson e Kat Dennings. O filme não contou com grande divulgação internacional, porém conta uma história realmente criativa, conta com performances impressionantes do elenco e traz mais violência que os filmes de heróis tradicionais.
Thor: O Mundo Sombrio
Visto até hoje como um dos piores filmes do MCU, principalmente por seu vilão extremamente esquecível, Thor 2 ainda conta com alguns momentos legais. O filme foi o primeiro a começar a desenvolver a veia cômica de Thor, além de apresentar momentos emocionantes do herói e de Loki.
Vingadores: A Era de Ultron
Assim como Thor 2, Vingadores: A Era de Ultron é considerado pelos fãs um dos piores filmes do MCU. O filme conta com grandes momentos de desenvolvimento dos personagens, além de introduzir novos heróis como a Feiticeira Escarlate.
Power Rangers
A nova versão dos Power Rangers consegue ao mesmo tempo utilizar elementos famosos da franquia e introduzir personagens carismáticos e interessantes.
Mentes Sombrias
Baseado na série de livros da autora Alexandra Bracken, Mentes Sombrias é ambientado em um mundo no qual um misterioso vírus que matou grande parte das crianças e deixou as sobreviventes com misteriosos poderes.
Fast Color
Fast Color conta a história de Ruth, uma mulher cujos ataques epiléticos causam terremotos. Seus poderes destrutivos acabam atraindo a atenção de poderosos agentes do governo.
Megamente
Megamente começa contando a história de um vilão, e é uma ótima lição sobre o verdadeiro conceito de heroísmo e bondade.
Heróis
Heróis conta com um roteiro pouco criativo, porém consegue mostrar mais uma faceta do charme de Chris Evans. O Capitão América brilha no papel de um jovem com habilidades telecinéticas.