Cuidado! Contém SPOILERS de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw!
Não eram apenas rumores. Keanu Reeves realmente se juntaria ao derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.
Apesar do produtor Hiram Garcia não ter contado diretamente sobre a tentativa, Dwayne Johnson, o The Rock, comentou sobre o assunto. Ao Screen Rant, o ator contou que o astro seria o Diretor da Eteon, o terrorista e chefe de Brixton Lore (Idris Elba).
No filme, o diretor acaba aparecendo apenas como uma voz desconhecida. Ao que parece, o personagem ainda terá que ser escalado para uma continuação.
“O que fizemos no final foi deixar a voz sem rosto. Então, por algum tempo, sei que vocês ouviram rumores de que teríamos um John Wick disfarçado. Depois, ainda deixamos lá com algumas pessoas em mente. Keanu era o objetivo. Nós conversamos, mas não nos pareceu correto criativamente. Conversamos e eu entendi. E acabou sendo o melhor, agora deixamos isso aberto para o futuro”, declarou o ator.
Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.
Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.
Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.