Um documentário sobre Robin Williams, que tirou a própria vida em 2014, pretende revelar os segredos dos últimos meses de vida do astro. A obra, que será exibida nos EUA na emissora Reelz, deve mostrar que o ator lutava contra o Mal de Parkinson e a depressão.
A informação foi revelada pelo Radar Online. O documentário ganhou o título de Robin Williams: When the Laughter Stops (Robin Williams: Quando as risadas chegam ao fim).
“Apesar dele gostar de falar publicamente sobre os vícios dele em bebida e drogas, ele manteve privadas as batalhas dele contra o Parkinson e a depressão”, afirmou o jornalista Dylan Howard, também entrevistado para o filme.
O astro foi encontrado morto em 11 de agosto de 2014, quando tinha 63 anos. O documentário será exibido no domingo, exatamente na data de cinco anos da morte de Robin Williams.
O ator é sempre lembrado por trabalhos como Aladdin, onde dublou o Gênio, Uma Babá Quase Perfeita e Gênio Indomável. Nesse último filme, atuando ao lado de um jovem Matt Damon, Robin Williams venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1998.