Marvel’s Avengers, o game dos Vingadores, definitivamente não usará a versão dos heróis que aparecem no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O jogo apresentou mais uma diferença em relação aos filmes.
Natasha Romanoff, a Viúva Negra, terá superpoderes. Nos filmes, sabe-se que a heroína foi treinada como uma espiã pelos russos, programada para matar com perfeição. Assim, é conhecido que a heroína é uma agente muito habilidosa.
Mas, no game, a Viúva Negra terá uma outra explicação para a sua habilidade fora do comum. A descrição da personagem, divulgada na Gamescom 2019, afirma que a personagem tem “uma condição bioquímica para o aumento de força e habilidade”. Além disso, tem “um sistema imunológico melhorado”. Veja abaixo.
A origem da personagem se aproxima mais dos quadrinhos. No programa da Sala Vermelhas, há histórias em que Natasha recebe uma versão soviética do soro do Capitão América.
Assim, no game, a Viúva Negra deve contar com mais vitalidade, uma cura rápida e um físico tão poderoso quanto o de outros heróis.
O novo game dos Vingadores mostra os heróis sendo separados após serem culpados por uma catástrofe em São Francisco. Anos depois, eles devem se juntar novamente a fim de impedir uma nova ameaça.
Marvel’s Avengers erá modos em single e multiplayer, permitindo que até quatro jogadores protejam o planeta usando os heróis mais poderosos da Terra. Além de Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Viúva Negra, mais heróis serão acrescentados regularmente, como DLCs gratuitas.
Marvel’s Avengers será lançado em PS4, XBOX One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.