Depois de uma semana da prisão de Jared Padalecki, de Supernatural, seu colega na série, Jensen Ackles, falou para os fãs sobre a situação do ator. A conversa aconteceu durante a DC Con.
De acordo com o TV Line, Ackles disse aos fãs que no momento, é hora de apoiar Padalecki.
“Teve muito amor. Eu vou falar pro Jared ficar mais em casa. Estou brincando, todos sentimos a falta do meu grande e burro amigo. Só vou dizer por agora que tivemos um fim de semana ruim na última semana. Ele está lidando com o que tem que lidar, então nós só temos que mandar para ele muito apoio e amor e torcer para termos um bom fim de semana dessa vez”, opinou o astro.
O astro de Supernatural também revelou que o elenco e a equipe da série debocharam de Jared Padalecki quando ele reapareceu no set de filmagens depois do ocorrido.
“Quando ele reapareceu no set na quarta-feira, eu levei algemas para ele, então estamos nos divertindo com isso. A equipe até queria usar trajes laranja, mas não conseguimos há tempo”, revelou o astro.
Padalecki foi preso por intoxicação pública e também por ter supostamente agredido um garçom. Ele foi solto mediante fiança.
Supernatural está exibindo sua 15ª e última temporada.