As pessoas estão voltando mais vezes para ver Batman vs Superman: A Origem da Justiça nos cinemas, de acordo com uma pesquisa divulgada via ComicBook.
O filme está sendo reassistido cerca de 30% a mais em relação a outros blockbusters. Apesar disso, Batman vs Superman deve sofrer uma grande queda nas bilheterias em seu segundo fim de semana.
Analistas preveem uma queda de quase 70% na arrecadação entre sexta-feira (1) e domingo (3), fechando o fim semana com cerca de US$ 50 milhões.
Fãs fazem petições para demitir Zack Snyder de Liga da Justiça
A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.
Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Batman vs Superman vs Vingadores | As diferentes abordagens da DC e da Marvel
As implicações da morte de herói no universo da DC no cinema
Conheça os filmes da DC que vão suceder Batman vs Superman
Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.