Com o movimento #MeToo, muitas atrizes estão revelando histórias de assédio sexual que acontecem em Hollywood. A mais recente a contar foi Jennifer Lopez.
Em uma mesa redonda com outras atrizes, promovida pelo The Hollywood Reporter, a atriz contou que um diretor já pediu para ver os peitos dela no set de um filme. O nome do cineasta e do filme não foram revelados.
“Eu disse não, eu me defendi. Mas, é engraçado porque eu lembro que entrei em pânico naquele momento”, contou a estrela.
O que mais chocou Jennifer Lopez é que o pedido foi feita em uma sala com outra profissional. No longa, a atriz já faria uma cena nua e disse que o cineasta poderia olhar para os peitos dela na gravação.
“Havia a figurinista na sala comigo. Então, havia outra mulher, ele entra e diz isso e eu respondo que não. Felizmente, um pouco do Bronx me salvou. Eu disse, ‘Eu não tenho que mostrar para você, não – no set você olha'”, declarou a atriz.
O mais recente trabalho de Jennifer Lopez é o filme As Golpistas.
A história de As Golpistas é inspirada na matéria The Hustlers at Scores, de Jessica Pressler da New York Magazine. A trama acompanha um grupo de ex-strippers que planejam dar um golpe nos clientes de Wall Street.
O elenco de As Golpistas traz ainda Lili Reinhart, de Riverdale, Julia Stiles, Constance Wu, Cardi B., Madeline Brewer, Keke Palmer e Lizzo.
A direção e o roteiro do filme ficam por conta de Lorene Scafaria (Nick e Nora).
As Golpistas chega aos cinemas brasileiros em 5 de dezembro.