Cuidado! Spoilers de Venom #20, da Marvel.
A Marvel está explorando os simbiontes como nunca antes, e depois de Absolute Carnage, HQ que mostrou o Carnificina em sua jornada (bem-sucedida) de trazer o Knull, Deus dos Simbiontes para a Terra, Venom #20 trouxe uma revelação chocante sobre os simbiontes.
Em um encontro com o Criador – versão vilanesca de Reed Richards – Eddie Brock descobriu que os outros simbiontes apresentados na Marvel são na verdade “descendentes” do clássico vilão Venom (que nos cinemas foi transformado em herói no filme de Tom Hardy).
E a revelação não para por aí. Cada um dos simbiontes foi criado após um grande evento que ameaçava a Terra, como uma espécie de resposta. O Carnificina, por exemplo, surgiu pouco antes de Thanos conseguir as Joias do Infinito.
Outra revelação feita pelo Criador diz respeito ao filho de Eddie Brock, Dylan Brock. De acordo com o Criador, Dylan é a última criatura descendente de Venom, sendo um simbionte totalmente diferente dos outros.
Tudo indica, portanto, que Dylan será fundamental na batalha contra Knull, que deve invadir a Terra com seu exército de simbiontes em breve.
Venom #20, da Marvel, está disponível nos EUA.