Desde o lançamento do primeiro trailer de Cats, com Taylor Swift, o CGI foi criticado. Aparentemente, a Universal concorda com as críticas ao CGI, prometendo enviar aos cinemas um corte atualizado do filme com melhorias visuais.
O Hollywood Reporter deu a notícia, afirmando que a mudança é “inédita” para um filme já lançado. Na sexta-feira (20) – que foi o dia de estreia do filme nos Estados Unidos -, a Universal notificou os cinemas de que eles receberiam uma versão atualizada do filme com “alguns efeitos visuais aprimorados”.
Fracasso em todos os sentidos
O diretor do filme, Tom Hooper, admitiu que mal terminou o filme a tempo da estréia mundial de 16 de dezembro. Aparentemente, se ele conseguisse, ele teria tempo para ajustar os efeitos um pouco mais.
Cats está atualmente com 19% de aprovação no Rotten Tomatoes, com os críticos chamando o filme com Taylor Swift de “assustador” e “risível”. O público também não ficou muito impressionado.
Cats possui um elenco impressionante, incluindo Francesca Hayward, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift e Rebel Wilson.
Dirigido por Tom Hooper, o filme está em cartaz em muitos cinemas dos Estados Unidos, mas só estreia no Brasil em 25 de dezembro.