ALERTA DE SPOILERS
Já era esperado pelos fãs que Oliver Queen morreria em Crise nas Infinitas Terras, mas ainda assim, o acontecimento deixou todos os espectadores emocionados.
Oliver havia morrido no início do evento e ressuscitado como Espectro, mas acabou encontrando seu fim definitivo durante a conclusão do crossover.
Foi seu sacrifício que viu o Multiverso renascer e acabou levando os demais heróis a continuar a luta para vencerem o Anti-Monitor.
Morte definitiva
A showrunner Beth Schwartz se abriu ao The Hollywood Reporter sobre o destino do amado herói, garantindo aos fãs que essa foi sua morte definitiva.
“Sim, ele está realmente morto desta vez. Porque o ponto principal desta morte e o ponto culminante do que nos leva ao crossover é que tudo o que ele aprendeu ao longo da série e nos últimos oito anos o levou a esse momento para dar o sacrifício final.
E essa é a vida dele – para salvar todos os outros. É isso que um herói faz. Sua jornada o levou a fazer aquele sacrifício final por sua família, por seus amigos, por outros super-heróis. E funcionou na hora de fazer Crise.”
Vale ressaltar que o próximo episódio de Arrow será intitulado Arqueiro Verde e as Canários, e servirá como introdução para a série de mesmo nome que terá Mia vestindo o manto do herói.