Após o fracasso de Liga da Justiça em 2017, os fãs ficaram extremamente receosos para a estreia do filme de Aquaman no ano seguinte.
No entanto, o longa estrelado por Jason Momoa chegou às telonas, e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da DC em sua história.
Nova série
Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da Warner, a HBO Max, anunciou que está trabalhando em uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis.
A minissérie de três partes será produzida por James Wan, o homem por trás do sucesso do filme, e baseado no clássico personagem da DC Comics criado por Mort Weisinger e Paul Norris.
Cada um dos episódios será independente, tendo seu próprio enredo com aventuras do herói como protetor das profundezas.
“Aquaman tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água.
Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente”, diz a sinopse.
Aquaman: King of Atlantis estreia no primeiro semestre de 2020, mas ainda sem data definida.