Bird Box foi um dos maiores sucessos da Netflix no final de 2018 e depois, no começo do ano passado. O filme com Sandra Bullock reforçou a estratégia de longas originais da plataforma.
Agora, um criticado filme da Netflix conseguiu repetir uma das marcas de Bird Box. Para alguns fãs do serviço, a audiência surpreende.
O Limite da Traição, de Tyler Perry, foi assistido por 26 milhões de contas no primeiro final de semana. É a mesma audiência de Bird Box no mesmo período de comparação.
“Meu coração está completo. Sou grato a tudo isso. Sempre quis ver meus filmes estreando no mundo inteiro e essa foi a primeira vez, então obrigado a Netflix”, afirmou Perry em um vídeo de agradecimento. Veja abaixo.
Criticado na Netflix
O Limite da Traição foi criticado pelos fãs por conta dos inúmeros erros encontrados durante o longa. As redes sociais foram tomadas com as observações dos espectadores (veja mais aqui).
“A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade”, diz a sinopse.
O Limite da Traição está disponível na Netflix.