Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.
Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.
Trailers já revelaram partes importantes do enredo de Viúva Negra, e algumas cenas podem ter indicado que uma grande tragédia está por vir.
O site CBR explicou exatamente como isso pode acontecer; confira abaixo!
Família
O primeiro trailer de Viúva Negra, divulgado há alguns meses, introduziu ao público a família de Natasha Romanoff.
Mesmo sendo super heróis e agentes secretos, os personagens aparecem junto compartilhando uma refeição na mesa de jantar como qualquer família normal.
O novo trailer focou ainda mais na conexão entre estes personagens, especialmente Natasha e Yelena, que realmente se comportam como irmãs.
O relacionamento entre o Guardião Vermelho e Melina também reflete essa dinâmica, já que os dois se comportam como o pai e a mãe desta família.
Sendo assim, tudo indica que a Marvel quer fazer o público se importar ao máximo com essa família.
Infelizmente, é aí que a possibilidade da tragédia surge.
Viúva Negra é ambientado antes dos eventos de Guerra Infinita e depois de Capitão América: Guerra Civil.
Se a família era tão importante para Natasha, por que eles não auxiliam a heroína no final da saga do infinito?
De acordo com muitos fãs, a ausência destes personagens em Guerra Infinita e Ultimato pode indicar que todos eles morreram na trama de Viúva Negra.
Viúva Negra estreia em maio.