Contém spoilers!
Os fãs de The Walking Dead estão reagindo à mais recente grande vítima da série. Situado após o ataque dos Sussurradores que deixou Hilltop em ruínas e seus sobreviventes dispersos, o episódio “Walk With Us” encontra Negan (Jeffrey Dean Morgan) encarregado de reunir “guardiões” – o nome de Alpha (Samantha Morton) para os mortos-vivos – até que ele chega à filha de Alpha, Lydia (Cassady McClincy), que jura que “nunca andará com” os Sussurradores.
Prometendo entregá-la a Alpha, que pretende “libertar” a si mesma e sua filha até a morte, Negan leva Alpha a um barraco com a Lydia capturada – quando ela o encontra vazio, percebe tarde demais que foi traída.
Negan então corta a garganta de Alpha, matando-a. Encontrando-se com quem o libertou da prisão, Negan despeja a cabeça decapitada de Alpha.
“Demorou o suficiente”, diz Carol (Melissa McBride), finalmente ganhando sua vingança contra a mulher que assassinou seu filho.
A morte é tirada quase exatamente dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais Negan da mesma forma ganha a confiança de Alpha antes de matá-la e reivindicar sua cabeça decapitada. Ele então apresenta a cabeça de Rick Grimes, mas na série isso foi mudado para Carol.
As reações
“Negan está de volta! Podemos todos dar as boas-vindas oficialmente ao Negan na família?”, escreveu um internauta empolgado.
Outra fã declarou: “Esse é o melhor episódio de The Walking Dead que eu vejo em anos.”
“Alpha está morta. E ainda faltam quatro episódios para o fim da temporada. Isso só melhora”, opinou uma terceira pessoa.
A décima temporada de The Walking Dead segue em exibição.