Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead
The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.
Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.
Fãs podem esperar batalhas impressionantes, reviravoltas épicas e muitas surpresas no futuro da série.
No episódio mais recente da série, o público ficou chocado com uma morte bastante importante.
O site CBR explicou exatamente o que aconteceu; confira abaixo!
Despedida
Para a alegria de uns e tristeza de outros, o episódio mais recente de The Walking Dead foi marcado pela morte da vilã Alpha, a líder dos Sussurradores.
A personagem encontrou seu fim ao ser levada para uma cabana isolada por Negan, supostamente para reencontrar sua filha Lydia.
No entanto, para a surpresa de Alpha, Negan revelou que tudo não passava de uma armadilha, e assassinou a sinistra vilã.
Em uma entrevista publicada logo após a exibição do episódio, a atriz Samantha Morton afirmou que ficou com pena de Alpha no final das contas, já que a vilã não teve a oportunidade de rever a filha pela última vez.
“Falando sério, Alpha não tinha nenhum medo da morte. O triste é que naquele momento, ela não conseguiu ver a filha pela última vez. Se vamos ficar com pena de Alpha, seria porque ela não conseguiu se despedir de quem amava”, afirmou a atriz.
The Walking Dead exibe sua décima temporada.