Séries

Chocante! [SPOILER] vira um Sussurrador em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead trouxe mais uma surpresa para os fãs ao divulgar as fotos do episódio Look at the Flowers, da 10ª temporada. Mais um personagem foi transformado em um Sussurrador.

O personagem é mais um baseado nos quadrinhos, mas tem a história totalmente modificada. O mesmo, antes, foi feito com Dante – nos quadrinhos chegou a se relacionar com Maggie, mas na TV se tornou um espião dos Sussurradores.

A figura em questão é Rufus (Mark Sivertsen), que aparece do lado de Beta em fotos do episódio. Confira abaixo.

Quem é Rufus em The Walking Dead?

Nos quadrinhos, Rufus é introduzido na edição #175, aparecendo como um oficial do exército de Commonwealth. A força-tarefa que o personagem faz parte protege o conglomerado de 50 mil sobreviventes.

Na TV, Rufus está aparecendo de forma bem diferente. Será que The Walking Dead pode trazer uma conexão do personagem com Commonwealth?

Vale lembrar que no mesmo capítulo, um grupo formado por Eugene (Josh McDermitt), Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) está viajando para encontrar Princesa, a primeira conexão dos sobreviventes com Commonwealth.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead está em exibição na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.