Atenção! Contém spoilers do episódio mais recente de The Walking Dead.
The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.
Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a introdução da comunidade de Commonwealth.
Em “Look at The Flowers”, novo episódio de The Walking Dead, os Sussurradores reconhecem seu novo líder após a morte de Alpha.
Confira abaixo!
O novo Alpha
Em um dos episódios mais recentes de The Walking Dead, Negan executou Alpha e revelou que estava trabalhando como um agente duplo para Carol.
No novo episódio, o personagem de Jeffrey Dean Morgan confronta Carol e pede sua reintegração à comunidade, como havia sido prometido.
Carol reclama por Negan ter “demorado demais” e se recusa a aceitá-lo de uma vez, dizendo que ainda precisa de tempo para pensar.
Frustrado, Negan volta ao casebre onde matou Alpha e acaba encontrando Daryl, que inicialmente não acredita que o vilão estava trabalhando com Carol.
Daryl desconfia ainda mais quando a dupla é confrontada por um grupo de Sussurradores, que já sabia da morte de Alpha.
Negan confirma que matou a vilã e o grupo o reconhece como o novo líder. Essas são as regras dos Sussurradores.
“Ele é o nosso novo Alpha!”, diz um dos membros do grupo, reconhecendo a autoridade de Negan.
Por um momento, Negan parece se voltar contra Daryl e pede uma arma para matar o personagem. Felizmente, tudo não passava de fingimento.
Com a arma e a ajuda de Daryl, Negan mata os membros do grupo e recupera a confiança do aliado.
Enquanto isso, Beta vela a cabeça de Alpha e tem sua identidade pré-Apocalipse revelada: ele era um cantor de country.
The Walking Dead exibe sua décima temporada.