Seth Gilliam, o Padre Gabriel de The Walking Dead, conversou com o site Toofab sobre a vindoura sétima temporada e garantiu que o novo vilão da série, Negan (Jeffrey Dean Morgan), vai chocar ainda mais.
“Eu posso dizer do pouco que eu sei sobre a nova temporada que haverá muitas e muitas lágrimas derramadas. Eu acho que terá uma boa quantidade de choque, muitos corações partidos, e Negan está longe de acabar”.
Questionado sobre o criticado gancho da última temporada, que terminou sem revelar a vítima de Negan, Gilliam se disse “um pouco chocado” com a revolta dos fãs, mas ele também simpatiza com alguns desses espectadores.
“Eu não sou muito fã de ganchos, mas neste caso em particular, foi uma grande narrativa”, opinou.
Após a exibição do final da sexta temporada, que gerou reações de ódio e revolta nas redes sociais, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu no programa The Talking Dead para comentar a introdução de Negan, aproveitando para confirmar que a vítima feita por ele será um personagem favorito do público – leia aqui.
Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan
Serão seis longos meses pela frente até The Walking Dead retornar para a exibição de sua sétima temporada em outubro, com a revelação da vítima de Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita. Façam suas apostas até lá!
Áudio de episódio pode oferecer pistas sobre quem Negan matou