Com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflix a investir cada vez mais em conteúdo em espanhol. Com filmes como O Poço e séries como Elite e Vis a Vis, a plataforma está conquistando a América Latina e o Brasil.
Vis a Vis, especialmente, fez um enorme sucesso no Brasil após unir elementos familiares de séries como Orange is The New Black com atrizes de La Casa de Papel e o clima espanhol.
La Casa de Papel, por sua vez, é a série de língua espanhola mais assistida da Netflix, um verdadeiro fenômeno cultural no mundo todo.
O site Publimetro falou mais sobre a atriz que uniu La Casa de Papel e Vis a Vis na Netflix; confira abaixo!
Talentosa
Najwa Nimri interpreta a Inspetora Sierra em La Casa de Papel. A personagem é completamente diferente da Zulema de Vis a Vis, uma das figuras mais importantes da série espanhola.
Como La Casa de Papel e Vis a Vis foram criadas por Alex Pina, não é de se espantar que o produtor tenha escolhido atrizes para participar das duas produções.
Nimri já era conhecida pelos fãs de Vis a Vis muito antes de ingressar no elenco de La Casa de Papel. A inspetora Sierra foi introduzida na série apenas na terceira temporada, para tirar o sono dos fãs.
Sierra chega em La Casa de Papel de forma tensa. É ela quem interroga Raquel e tenta a todo custo destruir a personagem emocionalmente e conseguir as informações que precisa.
Em um dos episódios da terceira temporada de La Casa de Papel, a personagem de Najwa Nimri diz uma frase que muitos fãs acreditaram ser uma referência à série Vis a Vis.
Sierra diz para Raquel que ela e o Professor serão enviados para duas prisões diferentes e teriam poucas oportunidades para se encontrar “cara a cara”.
No áudio original em espanhol, a expressão “cara a cara” é dita como “vis a vis”.
Ainda não se sabe se La Casa de Papel e Vis a Vis existem no mesmo universo.