Filmes

Puppet Master | Reboot de franquia cult de terror será conduzido por produtor de Transformers

A franquia Puppet Master, conhecida no Brasil por vários títulos diferentes (Bonecos da Morte, Mestre dos Brinquedos, Revolta dos Brinquedos) vai ganhar reboot pelas mãos do produtor Lorenzo diBonaventura, de Transformers.

O roteirista S. Craig Zahler, destaque recentemente no circuito independente com o seu violento faroeste/terror Bone Tomahawk, vai escrever o roteiro do primeiro longa-metragem de uma planejada nova franquia, intitulado Puppet Master: The Littlest Reich (Mestre dos Brinquedos: O Menor dos Reich – referência ao Terceiro Reich, da Segunda Guerra Mundial).

A franquia vem desde 1989, quando o filme original, escrito e dirigido pelo mestre do cinema trash David Schmoeller, mostrou um grupo de bonecos que ganham vida graças a um feitiço de origem egípcia. Nove sequências foram produzidas desde então, todas para o mercado de vídeo, além de histórias em quadrinhos e itens colecionáveis para os fãs.

No novo filme, um rapaz recentemente divorciado encontra um boneco valioso em estado de preservação perfeito entre as coisas de seu falecido irmão. Planejando vender o brinquedo em uma convenção, os planos do protagonista vão por água abaixo quando um misterioso feitiço dá vida a todos os bonecos da convenção.

“Nós não poderíamos estar mais animados em levar a série para um novo caminho, mas também queremos abraçar todos os efeitos especiais e a insanidade assustadora que os fãs amam na franquia”, disse o produtor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.