Sebastian Stan sente que Falcão e o Soldado Invernal é como Capitão América: O Soldado Invernal. A estrela da Marvel compartilhou seus sentimentos sobre a próxima série do Disney+ com o Hollywood Reporter.
Muitos fãs esperam por este programa desde o segundo que apareceu na D23 no ano passado. A expectativa vem aumentando desde o dia em que o Capitão América entregou a Sam Wilson o seu escudo perto do final de Vingadores: Ultimato.
Por parte de Stan, parece que ele está ansioso para voltar a uma história de menor escala após os grandes eventos de crossover dos últimos anos. Muitos fãs do MCU consideram a trilogia do Capitão América a mais sólida dos lançamentos de filmes solo da Marvel até o momento.
A escolha de inspiração em um filme querido dos fãs provavelmente é um excelente plano.
O mesmo tom
“Parecia as duas coisas. De várias maneiras, parecia um filme. O que eu mais amei foi que, em questão de tom, estava muito no mesmo mundo que Capitão América: O Soldado Invernal, que foi uma das minhas experiências favoritas que já tive, ponto final”, começou Stan.
“Então, de certa forma, a história foi mais realista e baseada no mundo como o conhecemos. Mas também é repleta de cenas de ação, com foco profundo nos personagens. Esses personagens estão ganhando muito mais profundidade. Podemos colocá-los em situações em que nunca fomos capazes de colocá-los antes, porque agora você tem seis horas de duração em vez de duas.”
Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, chegaria ao Disney+ em agosto, mas por conta da produção paralisada, deve ser adiada.