Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.
A vida pessoal do astro sempre foi conhecida por estar envolta em mistérios e grandes controvérsias. Detalhes interessantes foram revelados após sua morte.
Embora tenha mantido a maioria de suas relações românticas em segredo, Michael Jackson era um grande admirador de uma icônica atriz de Hollywood.
O Observatório do Cinema revela tudo sobre essa história; confira abaixo!
Michael e Halle
Em uma live do Instagram, o cantor e produtor Babyface se lembrou de uma história interessante sobre Michael Jackson.
Segundo o artista, o Rei do Pop tinha uma grande crush na atriz Halle Berry, chegando até a convidar a eterna Tempestade para um encontro.
“Um dia, Michael me ligou e perguntou: ‘Babyface, você conhece a Halle Berry? Eu disse, ‘sim, eu conheço a Halle Berry’. Aí ele disse: ‘Você pode me fazer um favor? Eu queria que você ligasse porque eu quero levá-la para um encontro'”, revelou o produtor.
Como Babyface não tinha o número pessoal de Halle Berry, ele tentou conectar o time de representantes da atriz com o de Michael Jackson, mas a estratégia acabou não dando certo.
Logo após a revelação de Babyface, a internet se encheu de comentários de fãs do eterno Rei do Pop.
“Hoje eu descobri que o Michael Jackson tentou levar Halle Berry para um encontro, e não consigo superar”, escreveu um fã.
Halle Berry está solteira atualmente, mas já foi casada três vezes e tem dois filhos.
Michael Jackson faleceu em 2009 aos 50 anos.