Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.
A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.
Bjorn é um dos personagens mais populares de Vikings, assumindo o protagonismo real da série após a morte de Ragnar.
Parte do sucesso de Bjorn em Vikings se deve à performance sólida de Alexander Ludwig. O ator, no entanto, cultiva uma espécie de arrependimento por participar da série.
O Observatório do Cinema apurou; confira abaixo!
Grande sucesso
Mesmo atuando em grandes franquias como Jogos Vorazes antes de entrar para o elenco de Vikings, Alexander Ludwig ficou conhecido no mundo inteiro e ganhou milhões de fãs ao viver Bjorn na série do History Channel.
Devido ao grande sucesso, Ludwig se sentiu “preso” pelas grandes responsabilidades da produção. O ator falou sobre o assunto em uma entrevista recente.
“Quando eu entrei para a série, esperava que fosse uma produção normal de 10 episódios. Acho que ninguém conseguiu prever o sucesso global de Vikings, o que acabou aumentando demais a quantidade de episódios. Isso significou, para mim, ter que desistir de qualquer outra oportunidade profissional… Um papel como esse requer muito tempo e atenção”, contou Ludwig.
Logo depois, o ator esclareceu seus comentários e agradeceu pela chance de interpretar um personagem tão querido.
“Dito isso, sou extremamente grato por esse trabalho. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida”, contou o ator.
Como Vikings está chegando ao fim, Alexander Ludwig terá a oportunidade de explorar aspectos mais diversos de sua carreira, com novos projetos.
Vikings retorna ainda em 2020.