Sheldon se tornou um icônico personagem de comédias na TV. Tudo se deve a The Big Bang Theory.
Jim Parsons encantou os fãs com a atuação dele como o físico. O lado mais engraçado de Sheldon para os fãs de The Big Bang Theory é o que ele apresenta várias manias.
No entanto, muitos tentaram imaginar a situação de Sheldon durante o coronavírus. O personagem de The Big Bang Theory também era conhecido por ter muito medo de doenças e germes.
Além disso, Sheldon nunca foi uma pessoa muito sociável. Todos esses elementos o colocariam em uma situação mais extrema que as outras pessoas.
A curiosidade sobre Sheldon e a situação de pandemia chegou até a produção de The Big Bang Theory.
Dessa forma, ao TV Line, o showrunner de The Big Bang Theory e Young Sheldon, Steve Molaro, contou como Sheldon estaria na pandemia do coronavírus.
Sheldon e o coronavírus
A resposta de Molaro não surpreendeu muito os fãs de The Big Bang Theory. Dessa forma, Sheldon estaria curtindo o isolamento social?
Ao que parece, sim.
“Eu acho que ele estaria aproveitando. Eu acho que nós já dissemos que Sheldon estava em isolamento social ainda na época de, ‘quem é a criança estranha sozinha?'”, comentou o chefe das séries.
Além disso, Molaro riu que Sheldon, provavelmente, “já teria estocado uma pilha de desinfetantes para as mãos antes mesmo da doença ser uma ameaça nacional”. Mesmo assim, o chefe de The Big Bang Theory advertiu.
Sheldon começaria “a ficar irritado” com o fato de estar sempre no apartamento e teria uma atitude de “gato de casa”. “Pode começar a ter a ideia de que lá fora pode não ser tão ruim”, completou Molaro.
The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay no Brasil.