Por mais que personagens morram em Vikings, há sempre mais a se descobrir sobre eles. Isso levantou uma discussão entre os fãs da série – que podem ter feito uma importante revelação.
Ao rever Vikings, fãs notaram uma cena que pode mudar a concepção sobre o destino de Athelstan (George Blagden). O personagem foi importante nas três primeiras temporadas da série.
Primeiro, apareceu como um escravo de Ragnar (Travis Fimmel). Depois, aos poucos, começou a ser introduzido dentro da sociedade dos vikings.
Athelstan acabou morto ao ser acusado de conspirar contra o Rei Ecbert (Linus Roache). Porém, o destino dele pode ter sido Valhala, o paraíso nórdico.
A possível descoberta dos fãs muda totalmente o final da história de Athelstan em Vikings.
Mudança em Vikings
Se a descoberta dos fãs for confirmada – o que não aconteceu ainda, a história de Athelstan muda completamente. O personagem estar em Valhala significa que ele se converteu completamente ao povo viking.
A cena apontada pelos fãs é de uma visão de Ragnar. O personagem vê Athelstan e Odin nela. Com isso, os espectadores deram outra interpretação ao momento.
Se a teoria estiver correta, Athelstan se converteu antes de morrer.
Porém, outros fãs argumentam que a cena tem outro significado. O momento poderia ser de uma interpretação de uma posição nada fácil entre duas religiões, já que Athelstan era cristão quando foi pego pelos vikings.
Os fãs esperam que a produção de Vikings responda a posição descoberta.
Vikings tem seis temporadas disponíveis na Netflix. A série ainda precisa lançar os episódios finais, que não têm data de estreia.