Titanic, de 1997, tornou-se um clássico do cinema. Não apenas isso, colocou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet entre os principais nomes de Hollywood.
Porém, o filme também gerou uma grande discussão na internet. Esse fato sempre gerou diversas piadas e muita polêmica.
Existe a teoria de que o personagem de Leonardo DiCaprio poderia ter sobrevivido ao final de Titanic. Para os fãs, após o navio afundar, Rose poderia ter dividido o pedaço de madeira que ela estava com Jack, o que o deixaria vivo.
Em um novo relato, Billy Zane, que viveu Cal, o noivo de Rose em Titanic, comentou que espera o fim dessa discussão. O ator acredita que isso pode acontecer com a pandemia do coronavírus (COVID-19).
Ao que parece, Zane é questionado o tempo inteiro sobre o final de Titanic.
Cena polêmica de Titanic
O ator colocou que a pandemia fará as pessoas esquecerem de discussões como essa. Para Zane, é uma “ramificação positiva”.
“Eu gosto de pensar que uma das ramificações positivas da COVID-19 é que esse nível de trivialidade será esquecido”, afirmou Zane.
O ator de Titanic também fez questão de lembrar o que quase sempre é comentado com ele sobre o final.
“Metade das pessoas me pergunta sobre aquela cena, dizem que não sabem o que a Rose estava pensando. A outra metade diz que ela deveria ter se casado comigo”, relatou o famoso.
Mesmo não gostando da discussão, Zane demonstrou grande carinho ao tratar sobre Titanic. Para o ator, o filme de James Cameron é ainda bastante revelante.
“Titanic ainda continua a me trazer presentes. Eu fico maravilhado como o filme ainda ressoa e tem relevância até hoje. Homens adultos vem me agradecer pelo filme ter dado a oportunidade deles chorarem pela primeira vez em público, junto com a família”, contou o ator de Titanic.
Titanic pode ser visto em plataformas digitais.