Em Hollywood, há uma atitude que é mais comum do que parece. Muitos atores não assistem a alguns trabalhos dos quais fizeram parte.
Quem se encaixa nesse grupo é a atriz Sarah Wayne Callies. A famosa, conhecida por Prison Break, revelou que não assistiu outra série de sucesso dela: The Walking Dead.
Na produção de zumbis, a artista viveu Lori Grimes. A personagem era a esposa de Rick Grimes, o protagonista, e mãe de Carl.
Mesmo com o importante papel, um motivo fez com que Sarah não quisesse assistir The Walking Dead.
“Eu nunca assisti The Walking Dead. Me assusta”, revelou a atriz para o Assignment X.
A artista de The Walking Dead também contou que a série foi responsável por uma nova onda de produções na TV. Inclusive, para ela, esse formato pode trazer uma mensagem positiva por causa da pandemia que o mundo passa.
Tudo vai ficar bem, diz atriz
Sarah comentou que The Walking Dead explorou a depravação e o desespero com uma forma de medo subversivo. Para ela, esse ponto fez a série se tornar interessante e nova.
“E agora, temos várias séries mostrando o mundo m****, distópico e ferrado que estamos vivendo – isso inclui CNN, Fox e MSNBC, que contam com programas no formato reality shows sobre isso, que eu acho que é uma maneira de dizer, ‘Talvez tudo vai ficar bem, talvez a gente saia disso ao ajudar um ao outro'”, completou a famosa.
O próximo trabalho da atriz de The Walking Dead é o podcast de suspense Aftershock. O projeto é uma parceria com David Harbour, de Stranger Things, e Jeffrey Dean Morgan, também de The Walking Dead.
Enquanto isso, The Walking Dead precisa exibir o episódio final da 10ª temporada. O capítulo não foi concluído por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).
The Walking Dead também está renovada para 11ª temporada.
No Brasil, a série é exibida pela Fox.