ALERTA DE SPOILERS
Station 19, a derivada de Grey’s Anatomy, encerrou a 3ª temporada com uma grande revelação. A mãe de Andy Herrera ainda está viva.
No episódio Louder Than a Bomb, Andy descobriu a verdade. Elena pode ter fingido a própria morte para fugir de um casamento infeliz.
Isso muda completamente a vida de Andy. Ainda mais levando em conta que a personagem tinha 9 anos quando esteve no funeral da mãe.
Station 19 está renovada para 4ª temporada. Dessa forma, a história de Elena e Andy ganhará ainda mais revelações.
Ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff, que também é a chefe de Grey’s Anatomy, comentou sobre o retorno impactante de Station 19.
Futuro de Station 19
A grande revelação da derivada de Grey’s Anatomy foi decidida antes mesmo da 3ª temporada começar. Assim, o arco, que foi “uma das primeiras ideias” do ano, transformará “massivamente” Andy.
“Há muito não dito, há muito ainda desconhecido. O que aconteceu? Por que o pai disse que a mãe dela estava morta?”, provocou a showrunner.
A chefe de Station 19 ainda disse que já sabe grande parte dessa história. Porém, os fãs só saberão junto com Andy.
“O que aconteceu entre Pruitt e Elena é um solo fértil para 4ª temporada. Estamos empolgados em entrar nisso. Nós sabemos o que aconteceu, mas Andy ainda não!”, afirmou a chefe da derivada de Grey’s Anatomy.
Krista aproveitou para dar outro indicativo sobre Andy. O casamento com Sullivan pode passar por problemas.
“Andy está uma bagunça. Ela não sabe para onde ir. Significa que ela não ama Sullivan? Não. Ela pode estar apaixonada por ele e estar uma bagunça. O casamento pode ser perfeito e também um engano. Eu não sei qual é ainda. Mas, com certeza ela não vem sendo uma boa esposa”, comentou a produtora.
A 4ª temporada de Station 19 ainda não tem previsão de estreia.
No Brasil, Grey’s Anatomy e Station 19 estão disponíveis no canal Sony.