Vis a Vis: El Oásis é colocada como uma derivada de Vis a Vis. Mas, a produção poderia ser muito bem a 5ª temporada da amada série.
Como confirmado, Vis a Vis: El Oásis encerra a jornada de Zulema e Macarena. As duas são as grandes personagens da série.
O que faz dessa nova história uma derivada é a ambientação dela. Em El Oásis, a dupla e outras personagens estão fora da cadeia.
Assim, Vis a Vis: El Oásis tem uma chance de dar um final criativo para as personagens – bem mais do que apenas uma aguardada saída da prisão.
Em entrevista ao Hola!, a atriz Itziar Castro, que volta como Goya na derivada de Vis a Vis, comentou que a história das personagens terá um final que “é mais do que apoteótico”.
Apesar da declaração, a atriz, claro, não deu spoilers sobre como pode ser o desfecho da história.
“Para os criadores, faltava acabar de contar essa história que estava pendente entre Macarena e Zulema. Vimos que a equipe de Vis a Vis não decepciona. Os fãs confiam muito nela e vão ficar muito contentes em acabar com um bom gosto, apesar que sabemos que em Vis a Vis sempre há lágrimas”, descreveu a famosa.
Os fãs esperam que essas lágrimas não sejam de tristeza.
A derivada de Vis a Vis
Na derivada, Maggie Civantos está de volta como Macarena, enquanto Najwa Nimri reprisa o papel de Zulema.
Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.
Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.
As personagens terão a ajuda de um grupo. Essa equipe é liderada por Goya. Alba Flores também volta como Saray, mas em participações especiais.
Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.
Vis a Vis: El Oásis está em exibição na Fox Espanha.