O Demolidor está voltando para a Marvel. Não se trata de um retorno em produções, inicialmente, mas sim dos direitos autorais.
A propriedade do Demolidor retorna para Marvel em janeiro de 2021. O lembrete foi feito pela conta de um movimento para a volta do personagem na TV ou cinema.
O Demolidor está com a Netflix, após ter uma série com três temporadas. De acordo com informações, os direitos voltam para Marvel depois de dois anos do cancelamento da produção.
A página Save Daredevil (Salve o Demolidor) anunciou a data de retorno. Os fãs têm esperança de que o seriado retorne – ou ainda, os personagens do seriado.
Com a confirmação da Liga da Justiça de Zack Snyder, que será lançada em 2021 no HBO Max, os fãs de Demolidor voltaram a acreditar na sua campanha. A Marvel, porém, não dá qualquer indicativo desse retorno.
Demolidor foi cancelada após o fim da parceria de Marvel e Netflix. Os fãs lamentam que a série acabou com um final aberto – inclusive, a 4ª temporada estava em desenvolvimento quando o seriado foi cancelado.
Demolidor da Netflix pode voltar?
Na Netflix, o Demolidor não volta. Mas, ainda não há informações se a versão de Charlie Cox, da série da plataforma, pode retornar na Marvel.
Alguns rumores afirmam que o estúdio está disposto a usar a versão da Netflix. Charlie Cox foi bastante elogiado como Demolidor.
Uma possibilidade citada nos rumores é o filme Homem-Aranha 3. Nele, há boatos de que Peter Parker vai precisar de um advogado após o fim de Homem-Aranha: Longe de Casa.
Com isso, o Demolidor poderia aparecer. A Marvel, como citado antes, não se pronuncia.
A série do Demolidor está disponível na Netflix. Enquanto isso, Homem-Aranha 3 chega em outubro de 2021.