ALERTA DE SPOILERS
13 Reasons Why termina com a 4ª temporada na Netflix. A promessa da produção é de dar desfechos definitivos para os personagens que fazem parte da série.
Um deles é Justin, vivido por Brandon Flynn. Os fãs estavam preocupados que o personagem de 13 Reasons Why poderia ser mais um a morrer na Netflix.
Desde o começo da série, Justin tem um arco diferente em 13 Reasons Why. A história dele realmente termina de forma trágica.
Na série da Netflix, Justin entra em colapso e vai parar no hospital. Logo é revelado que o personagem testou positivo para AIDS.
Clay e a família foram informados, com permissão do personagem. A situação, desde o início, não era boa.
Como Justin nunca tinha sido testado, o personagem teve uma rápida infecção. Isso facilitou para ele ter doenças como pneumonia e meningite.
Justin morre em 13 Reasons Why?
Após o diagnóstico, Clay, os amigos e os familiares ficam com Justin no hospital. No capítulo final, o personagem acaba morrendo.
Antes de Justin morrer, ele e Jessica se abraçam uma última vez. Ela diz que Justin foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela.
Porém, as últimas palavras dele são para Clay. Justin agradece o amigo por ter salvado a vida dele “mais vezes do que ele poderia perceber”.
Os fãs ficaram devastado com a morte de Justin na temporada final de 13 Reasons Why.
“Clay Jensen é um estudante que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga”, diz a sinopse oficial da série.
As 4 temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.