Meryl Streep é uma das atrizes mais famosas e aclamadas de todos os tempos, com diversos prêmios por suas atuações.
É claro que você não esperaria que um de seus trabalhos fosse um filme de ação com Sylvester Stallone – mas a verdade é que isto quase aconteceu.
Em entrevista com a Vulture, o roteirista Daniel Waters (Batman: O Retorno) contou que chegou a desenvolver uma sequência para O Demolidor, clássico filme de 1993.
Ideia para sequência
A continuação revelaria que John Spartan (Stallone) tinha uma filha que ainda estava viva, mas como ele veio do passado para o futuro, ela estaria com uma idade parecida com a sua.
“Nós tínhamos cortado todas as referências a uma filha no primeiro filme. Precisávamos de algo. Então o produtor Joel Silver queria Meryl Streep como a filha na sequência. Ele achava que ela precisava de um grande filme de ação na carreira”, contou Waters.
“Eu discordava dele. Mas ele queria convencê-la de todas as formas para que eu pudesse escrever o roteiro. Nós conversamos sobre a sequência, com certeza.”
No fim das contas, a sequência de O Demolidor nunca saiu do papel – até o momento.
Sylvester Stallone revelou recentemente que uma continuação do clássico continua em desenvolvimento, mas não há mais detalhes concretos no momento.
Além de Stallone, O Demolidor também teve atores como Wesley Snipes e Sandra Bullock no elenco.