Quando Fuller House foi lançado como uma continuação direta de Três é Demais, muitas pessoas esperavam o retorno também da personagem Michelle, interpretada na época pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.
Contudo, apesar de várias tentativas da produção de conseguir a participação de uma ou ambas as atrizes no programa, elas não ficaram interessadas. Ashley não mostrou nenhuma vontade de voltar ao papel e Mary-Kate chegou a considerar, mas acabou desistindo.
Como a personagem era uma das queridinhas da série original e todos notaram que ela não estava, Fuller House decidiu usar a ausência dela como uma piada pronta em alguns momentos durante as temporadas.
No penúltimo episódio, por exemplo, houve a última alfinetada quando Kimmy (Andrea Barber), DJ (Candace Cameron-Bure) e Stephanie (Jodie Sweetin) encontraram a antiga bicicleta usada por Michelle. Kimmy menciona que deveriam se livrar do item, porque se Michelle ainda não havia ido buscar, ela não apareceria — tudo enquanto olhava diretamente para a câmera.
Andrea Barber defendeu essas piadas durante entrevista com a TV Line. “Michelle ganha uma alfinetada por temporada, pelo menos, então tínhamos que fazer uma última vez. Não é para ser cruel, obviamente. É tudo de boa, nós tiramos sarro de todo mundo”.
Atriz se decepciona com cancelamento da série
Fuller House esteve no ar durante cinco temporadas até seu cancelamento pela Netflix. Segundo a atriz Candace Cameron Bure, o elenco não foi informado com clareza a razão por trás do fim.
A intérprete de DJ disse estar triste com o término e com o fato de que algumas personagens não terão mais desenvolvimento. Todo o elenco estaria animado para mais uma temporada, se fosse possível.
Todas as temporadas de Fuller House estão disponíveis na Netflix.