Todos sabemos que Tom Cruise é dedicado às suas produções, mas cenas recém-lançadas dos aviões de combate de Top Gun: Maverick nos céus, sem CGI, nos mostraram que ele realmente pode ser bem maluco.
O ator, de 57 anos, é obcecado com suas acrobacias e chegou ao ponto de obter sua licença para pilotar os aviões de combate usados nas sequências de ação, dispensando qualquer dublê.
Mesmo depois de tantos anos, parece que Tom Cruise não quer que mais ninguém faça seu trabalho como Pete ‘Maverick’ Mitchell. O ator ficou marcado pelo papel com Top Gun.
Em um clipe divulgado no Twitter, os operadores de câmera e outros membros da equipe estão em uma planície empoeirada e plana, enquanto um avião de caça passa apenas alguns metros acima em grande velocidade.
Dá para ouvir o som que passa por suas cabeças, enquanto as pessoas gritam e outras cobrem seus ouvidos e asseguram que seus bonés ainda estejam firmemente em suas cabeças.
Tom Cruise é o homem que está pilotando um dos caças, é claro. Você pode ver o clipe mais abaixo, no fim da matéria.
Sem efeitos digitais
Meses antes do lançamento, Tom Cruise anteriormente lançou um pouco de luz sobre as acrobacias que desafiam a gravidade em Top Gun: Maverick.
“Começamos a conversar e percebi que havia coisas que poderíamos realizar cinematicamente”, disse ele à Empire. “E comecei a ficar empolgado com esse grande desafio. Queria que não utilizássemos CGI.”
Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em 23 de dezembro.