Rupert Grint ficou conhecido por ser o Ron Weasley de Harry Potter. Porém, após o último filme da saga, em 2011, o ator praticamente sumiu do cinema.
Depois dos longas do bruxinho, Rupert Grint apareceu apenas em quatro filmes. O último foi ainda em 2015, em Moonwalkers: Rumo à Lua.
Ao mesmo tempo, Rupert Grint esteve envolvido com animações. Assim, emprestou a voz em longas como Um Time Show de Bola.
O que acontece é que o ator quis uma mudança na vida. O papel de Ron foi o primeiro profissional da carreira dele.
Para EW, o ator disse que chegou a considerar se aposentar da atuação depois dos filmes de Harry Potter. Para mudar um pouco, Rupert Grint passou a se focar em negócios, na família e na TV.
Por onde anda Rupert Grint?
Desde 2011, coincidentemente o ano do fim de Harry Potter, o ator está em um relacionamento com Georgia Groome. Os dois têm uma filha.
Para ter essa vida familiar, o ator focou em trabalhos na TV. O famoso de Harry Potter aparece em Sick Note, Snatch: Um Novo Golpe e Servant, da Apple TV+.
Ao mesmo tempo, o artista virou destaque ao ser revelado que ele construiu um império de mais de R$ 150 milhões em imóveis.
O ator de Harry Potter começou a investir em propriedades comerciais, até que passou para outros tipos de imóveis. Vale notar que com os filmes, Rupert Grint faturou mais de R$ 250 milhões.
Com tudo isso, é fácil imaginar o motivo do ator estar afastado do cinema.
Os filmes de Harry Potter podem ser vistos na Netflix.