June sobreviveu a verdadeiras atrocidades ao longo das três temporadas já lançadas de The Handmaid’s Tale, escapando com vida, por um triz, mais de uma vez. Agora pode ser que ela encontre seu fim.
Em recente entrevista ao TVLine, Elisabeth Moss, a estrela da série da Hulu, falou sobre sua habilidade de sobrevivência.
“É engraçado, porque as pessoas dizem às vezes, ‘como ela ainda está viva? Ela cometeu as maiores atrocidades de todas as aias e, ainda assim, ela sobreviveu’”, disse a atriz de The Handmaid’s Tale.
“E minha resposta geralmente é, ‘bem, porque… eu sou a atriz principal do programa. Eles não vão me tirar da série’. Por isso eu continuo sobrevivendo”, continuou Elisabeth Moss.
A intérprete da protagonista de The Handmaid’s Tale, no entanto, acredita que sua personagem está chegando ao fim da sua jornada.
“Eu acho que ela definitivamente está chegando ao fim das suas nove vidas. As coisas estão ficando meio malucas, mas amo a ideia dela ser a inimiga pública número um”.
Mais temporadas?
A série pode demorar a retornar, mas a estrela principal do show já confirmou que mais temporadas, além da quarta, acontecerão se tudo correr bem para a série.
Durante uma aparição no After Show, Elisabeth Moss foi perguntada por um espectador se ela sabia como a série terminaria: “bem, sim, eu meio que tenho uma ideia”, respondeu.
O apresentador Andy Cohen pressionou a estrela para mais revelações, perguntando se a quarta temporada será a última do programa.
Elisabeth, então, afirmou que devem haver novas temporadas: “Não, acho que não, até onde sei. A menos que ninguém assista!”
The Handmaid’s Tale é exibida no Brasil pelo canal pago Paramount, e também está disponível na plataforma de streaming Globoplay.
A quarta temporada estreia apenas em 2021.