A atriz Natalia Dyer, de Stranger Things, é a estrela de Yes, God, Yes, nova comédia da cineasta Karen Maine.
A trama acompanha uma garota católica chamada Alice (Dyer). Ela embarca em uma jornada de culpa e confusão enquanto descobre o sexo e o prazer próprio.
O filme traz cenas bastante íntimas, incluindo um momento em que a personagem de Dyer se masturba pela primeira vez.
Filme sobre intimidade
A atriz deu uma entrevista para a Entertainment Weekly em que falou sobre o filme. A cena de masturbação não foi ignorada.
“Minha personagem é jovem, inexperiente e meio que atrapalhada, de certa forma. Quando ela tenta se masturbar, está comendo Cheetos, o que é nojento, se pensar bem”, comentou.
“Mas gostei disso”, acrescentou. “É o tipo de coisa que adolescentes fazem por impulso e instinto.”
Yes, God, Yes aborda tópicos que podem ser importantes para jovens garotas, segundo a atriz.
“Não é fácil discutir sobre a sexualidade feminina, principalmente para as mulheres mais jovens. Há um sentimento de vergonha nisso”, disse. “Mas são sensações muito comuns.”
Dyer acrescentou: “Alice está descobrindo tudo por si mesma. Acho que isso pode ser bom para as mulheres. O cinema é como um espelho de nossa cultura e nossa sociedade. Acho que precisamos de mais histórias contadas por mulheres, porque já tivemos várias da perspectiva masculina.”
Natalia Dyer voltará para a quarta temporada de Stranger Things. A nova temporada pode estrear somente em 2021, na Netflix.