Um dos momentos mais dramáticos de Toy Story 3 mostra os brinquedos principais do filme quase sendo incinerados. Felizmente, eles conseguem sair ilesos da experiência traumática.
Agora, no Twitter, o diretor Lee Unkrich fez uma revelação bem importante sobre o filme, dizendo que os brinquedos, de fato, podem morrer no universo Toy Story.
Ao ser questionado por um fã na rede social, que discutia com a namorada se os brinquedos são imortais ou não, Unkrich respondeu:
“Eles vivem enquanto existirem. Mas se forem totalmente destruídos? Digamos, em um incinerador? Fim de jogo”, escreveu o diretor de Toy Story 3.
Pode parecer um tanto macabro, mas é melhor que a alternativa. Se os brinquedos vivessem para sempre, após passar pelo incinerador eles se transformariam em uma massa disforme de plástico, possivelmente se fundiriam, e passariam boa parte da vida dessa forma – até serem transformados em alguma outra coisa.
Em todo caso, a resposta deixa bem claro que os brinquedos realmente estavam em grande perigo na cena de Toy Story 3.
Novo filme da Pixar
Recentemente, a Disney e a Pixar divulgaram seu mais novo filme: Luca. Nas redes, a Pixar divulgou o logo do filme e uma imagem com dois de seus personagens.
O logo é o título escrito com o que parece ser giz de cera verde e azul. Já a imagem mostra dois amigos pulando de uma rocha em direção ao mar.
A trama do filme gira em torno de um garoto chamado Luca, que passa um Verão incrível na Riviera italiana. Mais detalhes sobre a trama ou os personagens não foram revelados.
A Pixar já mostrou a Itália anteriormente em Carros 2, ainda que brevemente. Agora vamos ver o que o estúdio fará no país europeu.
Luca é dirigido por Enrico Casarosa, com produção de Andrea Warren e está previsto para o Verão de 2021, o que pode mudar em razão da pandemia do novo coronavírus.