O ator Jim Beaver, de Supernatural e The Ranch, viu uma antiga polêmica voltar nas redes sociais. Tudo acontece por conta de uma foto do famoso.
Na imagem em questão, o ator aparece com duas mulheres asiáticas. Porém, ele está fazendo um gesto em que puxa os olhos.
O ato é considerado racista. Assim, o ator de Supernatural começou a ser questionado pelos fãs sobre a foto.
Em uma série de tuítes, o famoso se desculpou pela imagem. Além disso, afirmou que não sabia que o gesto da imagem era considerado racista.
“Eu luto contra o racismo desde que tenho idade para entender o que é. Onde eu falhei para fazer, eu tento melhorar. Eu nunca fiz nada ofensivo na minha vida privada e pública. Peço desculpas se fiz sem saber. Paz”, publicou o ator de Supernatural.
Mesmo com o pronunciamento, internautas continuaram criticando o ator. Com isso, Beaver fez mais publicações.
Confira abaixo a imagem e os tuítes.
Ator repete pedido para os fãs
A resposta dos fãs para o primeiro tuíte foi de que o ator tinha cometido o ato e teria que admitir. Assim, Beaver seguiu a recomendação dos internautas.
“Pela segunda vez, eu me desculpo pelo que parece ser (e talvez seja) uma foto racialmente insensível e também por envergonhar todos que me criticaram. Eu peço desculpas. É difícil para mim acreditar que eu faria algo assim, mas pessoas se machucaram. Peço desculpas”, continuou o ator de Supernatural.
Depois, Beaver explicou o motivo de deletar a foto. O famoso garantiu que não quis esconder o ato, mas foi uma forma de tentar corrigir o erro.
“Percebendo que fiz coisas erradas e desnecessárias, eu as apaguei para que não causem mais dor. Não estou escondendo ou negando. Eu tenho certeza que prints existem. Se é importante para vocês que mais pessoas se machuquem com eles, compartilhem. Mas, eu repudio eles”, finalizou o famoso.
Em Supernatural, o ator vive Bobby Singer. Em 2020, o famoso se despede do seriado.
Supernatural deve exibir os últimos capítulos, que são da 15ª temporada, no final do ano. No Brasil, a série é exibida no canal Warner e está disponível na Amazon Prime Vídeo.