50 Tons de Cinza lançou os nomes de Dakota Johnson e Jamie Dornan em Hollywood. A química dos atores, inclusive, conquistou os fãs da franquia.
Porém, 50 Tons de Cinza poderia ter uma protagonista bem diferente. Dakota Johnson não foi a única que concorreu ao papel.
Na verdade, a atriz venceu concorrentes que até eram mais famosas na época dos testes. Uma delas foi Lucy Hale, conhecida por Pretty Little Liars.
A revelação foi feita pela própria atriz. O curioso é que Lucy Hale não ficou triste por ter perdido o papel de Anastasia.
Em entrevistas, a atriz até explicou os motivos. Como era muito jovem na época, Lucy Hale ficou assustada com o teste para 50 Tons de Cinza.
Atriz ficou assustada com 50 Tons de Cinza
Em entrevista para E! Online, a atriz de Pretty Little Liars disse que teve que fazer um monólogo bastante sensual. A famosa nunca tinha passado por isso na indústria.
“Não era uma cena do filme, mas era um monólogo bastante sensual e eu não sabia o que eu estava dizendo naquele teste”, relembrou a famosa.
Lucy Hale admitiu que não sabia muitas das expressões que tinha que usar. Por isso, a atriz ficou feliz em não conseguir o papel para 50 Tons de Cinza.
“Eu era ingênua, mas sim, fiz o teste. Eu não consegui o papel, mas foi bom porque me assustou fazer um teste como aquele”, completou a atriz.
50 Tons de Cinza teve uma trilogia no cinema, com história baseada nos livros de E.L. James. Na história, a estudante Anastasia conhece o jovem bilionário Christian Grey, que mostra para ela um outro lado da vida, principalmente no sexo.
Os filmes de 50 Tons de Cinza podem ser vistos em plataformas digitais.