Filmes

Wolverine | Bryan Singer quer ver mutante feminina substituindo Hugh Jackman

Após o anúncio que Hugh Jackman não encarnará mais o Wolverine depois da aventura Wolverine 3, marcada para o ano que vem, especulações começaram a surgir sobre como a Fox substituiria o ator/personagem. Parece que Bryan Singer já tem uma ideia.

O diretor, responsável por X-Men: Apocalipse e outros três filmes da série, propôs para a Fox a entrada da mutante Laura Kinney, que assume o manto de Wolverine após a morte do seu mentor nos quadrinhos. Claro que desde então Logan voltou à vida nas HQs, mas Kinney, antes conhecida como X23, continua atuando sob o nome do herói.

Segundo Singer, ele fez a proposta para o estúdio junto com a ideia de um filme da X-Force, que está sendo desenvolvido por Simon Kinberg. Sobre o filme da divisão militar dos mutantes, Singer disse: “Ainda está nos estágios iniciais, vamos ver como isso vai se desenvolvendo”.

Wolverine 3 será ousado e diferente de tudo que já viram, diz produtor

Wolverine 3 já começou a ser rodado e sua trama deve ser uma adaptação da HQ O Velho Logan, se passando num futuro distópico.

Filme pode ter versão feminina de Wolverine

A continuação de Wolverine – Imortal chegará aos cinemas em março de 2017. James Mangold, diretor do longa anterior, retoma o cargo em Wolverine 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.