Michael B. Jordan, que viveu o antagonista de Pantera Negra, da Marvel, aparentemente não consegue se controlar e dá em cima de todos ao seu redor.
O influenciador e ex-assistente do astro de Pantera Negra, Amir Yass, fez alegações contra o ator no programa Juicy Scoop with Heather McDonald, dizendo que o ator supostamente flertava com ele.
“Ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa”, disse o ex-assistente, que ajudou Michael B. Jordan a se mudar. “Ele flertava o tempo todo, até com as paredes. Ele flertava comigo, com todo mundo. Eu era tão jovem… Acho que compartilhamos um momento”.
“Eu cheguei a entrar no closet dele e ele me perguntou: ‘nós vamos nos beijar?’. Isso aí, eu falei ‘Michael!’, então ele disse que gostava estar perto de mim. Pois é, ele chegou em mim. Foi esse o clima que rolou”, continuou Yass.
O ex-assistente do astro da Marvel disse, no entanto, que nada aconteceu entre os dois.
“Rolou um clima entre nós dois que foi além da sexualidade. Mas nada aconteceu… Nada”.
Ator permanece calado
Michael B. Jordan ainda não se manifestou sobre o assunto, mas muitos já se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais.
Muitas pessoas ainda consideram as supostas atitudes de Michael B. Jordan como assédio – e, de fato, pela forma como foram descritas, caso sejam verdadeiras, realmente configuram-se como tal, visto que Yass era seu funcionário na época e o envolvimento dos dois era puramente profissional.
Em todo caso, o ideal é esperar para ver como esse caso prosseguirá. Parte da alegação diz que Michael B. Jordan flertava com todo mundo, então talvez outra pessoa fale sobre o assunto.
Michael B. Jordan pode não mais aparecer nos futuros filmes da Marvel, mas ele segue como Adonis Creed na continuação Creed 3.