O processo de Brad Pitt e Angelina Jolie volta a ganhar foco. Isso acontece porque o ex-casal está perto de mais uma vez discutir sobre a guarda dos filhos.
Brad Pitt quer uma guarda compartilhada. Enquanto isso, Angelina Jolie estaria querendo se mudar de país e não queria dividir a guarda da mesma maneira.
O fato fez com que fãs começassem a relembrar rumores sobre o casal. Um deles é da revista Star, que garante que Angelina Jolie traiu Brad Pitt em 2009, quando os dois eram casados.
A estrela e um treinador de dialetos tiveram uma aventura romântica durante o filme Salt, conforme a publicação. A InTouch também fez a mesma revelação, pouco tempo depois.
A publicação diz que o caso quase levou o casamento com Brad Pitt ao fim ainda naquela vez. Pelos fãs, o rumor é usado para mostrar que a relação de Angelina Jolie e o astro já vinha se desgastando há anos.
A Star ainda descreveu o seguinte sobre a aventura romântica com o treinador: “Ele era um homem alto e de cabelo escuro, que realizou várias visitas noturnas à suíte dela em 2009”.
O rumor nunca foi respondido pelos famosos. Assim, permanece como um dos vários boatos da relação entre Brad Pitt e Angelina Jolie.
Divórcio com Brad Pitt
Os famosos se separaram em 2016. Desde então, estão em uma briga interminável na justiça.
Brad Pitt e Angelina Jolie estão atualmente em uma terrível batalha pela custódia de seus seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.
Além do problema citado acima, sobre Angelina Jolie não aceitar as condições de Brad Pitt, outro fator também foi mencionado.
Ela também tentou remover o juiz John W. Ouderkirk do caso, considerando que ele tem ligações com o ator. Uma fonte da US Weekly acrescentou que “a tensão aumentou entre Brad e Angelina com a terapia familiar não acontecendo mais”.
Brad Pitt está solicitando “custódia física e legal conjunta”, mas Angelina Jolie “tem sido desagradável”. Enquanto isso, Angelina Jolie não é a única tensão que Brad Pitt tem dentro da família.
Ele vem lutando há anos para conseguir um relacionamento com seu filho mais velho, Maddox, após uma grande desavença que a família teve a bordo de um jato particular. Ainda não está claro neste momento o que foi dito ou o que realmente aconteceu, mas foi o suficiente para separar o pai e o filho, deixando Angelina Jolie tentando juntar os pedaços.
O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que estreia em novembro de 2021. Enquanto isso, Brad Pitt estará em Babylon, que será lançado em dezembro de 2021.