Celebridades

Brad Pitt tem apenas uma opção em briga com Angelina Jolie

O divórcio nunca é fácil – especialmente se você é uma estrela de Hollywood se separando de alguém do setor. É público e muitas vezes confuso o suficiente quando você não é Brad Pitt ou Angelina Jolie.

Desde 2016, a separação tem estado nas manchetes por conta das contínuas “diferenças irreconciliáveis” do casal. Agora, fontes dizem que Brad Pitt está preparado para levar Angelina Jolie de volta ao tribunal por mais tempo com seus filhos.

Nos últimos quatro anos, Pitt e Jolie tiveram alguns altos e baixos. Depois de um rompimento bastante contencioso, os dois podem ter chegado a algo semelhante a uma amizade nos últimos meses.

Em junho, o Daily Mail relatou que Brad Pitt deixou a casa de Angelina Jolie em Los Angeles em sua motocicleta. É a primeira vez que o ator é visto próximo de Jolie desde 2016.

Antes disso, a batalha contínua pela custódia de seus seis filhos – Maddox de 18 anos, Pax de 16 anos, Zahara de 15 anos, Shiloh de 14 anos e os gêmeos Vivienne e Knox de 11 anos – parecia piorar a cada dia.

“Brad e Angelina percorreram um longo caminho e estão finalmente em um lugar onde os dois querem trabalhar juntos para criar seus filhos.”

“Eles não têm planos de se reconciliar e qualquer comunicação entre eles diz respeito às necessidades e ao futuro de seus filhos”, disse uma fonte à Entertainment Tonight na época.

A audiência, que também teve suas reviravoltas, começou em 5 de outubro.

Apesar do que quer que tenha acontecido (ou não) em junho, Brad Pitt está buscando mais tempo – guarda compartilhada de 50% para cada – com seus filhos.

“Brad está pedindo que a custódia de 50% para cada seja colocada e permaneça no lugar”, disse uma fonte à Entertainment Tonight.

“Angelina quer ser justa quando se trata de custódia. Ela é muito estruturada com as crianças. Brad tem grandes esperanças de que eles possam tentar fazer isso funcionar por causa da importância da coparentalidade.”

“Brad, na maior parte, tem respeitado a educação de Angelina. Embora ele não concorde com tudo, ele sabe que ela ama as crianças e quer o melhor para elas. Ele também sabe que seu amor e presença são necessários.”

Sem alternativa para Brad Pitt

Adicionando a isso, a fonte disse que Pitt “fez tudo o que podia para evitar uma situação no tribunal”, mas sente que “não teve outra escolha”.

“É importante para Brad que as crianças não se preocupem com a situação atual de seus pais e que não se sintam presas de forma alguma”, continuou a fonte.

“Este é um desafio devido à idade deles, mas ele está fazendo o que pode.”

“Brad evitou esse cenário judicial por anos e a última coisa que ele gostaria é que isso tivesse um resultado negativo para todos”, acrescentou a fonte.

“Trata-se de passar o tempo com as crianças.”

Em novembro de 2019, Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo de custódia, mas no final, eles não chegaram a um acordo sobre um juiz particular.

“Um acordo de custódia foi acertado semanas atrás e foi assinado por ambas as partes e pelo juiz”, disse a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, em um comunicado na época.

“O acordo, que se baseia nas recomendações do avaliador da guarda dos filhos, elimina a necessidade de julgamento. O arquivamento e os detalhes do contrato são confidenciais para proteger os melhores interesses das crianças.”

Anteriormente, os dois pediram uma prorrogação enquanto tentavam encontrar um juiz com acordo. Isso teria eliminado a necessidade de levar o caso a julgamento. No entanto, um teste pode ser a única maneira de distribuir de forma justa o tempo das crianças com ambos os pais.

Considerando tudo o que aconteceu entre Brad Pitt e Angelina Jolie em quatro anos, o resultado do julgamento determinará ainda mais o que acontecerá nas próximas semanas e meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.