A situação da atriz de Smallville, Allison Mack, está cada vez mais delicada. Em uma entrevista para People, India Oxenberg detalhou o envolvimento da famosa em um caso de abuso sexual.
A ex-Smallville participava da seita NXIVM, acusada por casos de abuso e escravidão sexual. O culto era comandado por Keith Raniere.
Allison está em prisão domiciliar desde 2018, aguardando a sua pena.
Na entrevista, India, que é atriz e filha de Catherine Oxenberg, contou como foi a sua jornada dentro da seita. Tudo começou em 2015 e já de uma forma bastante sádica.
Para se juntar à seita, a jovem teve que entregar fotos nuas e segredos de família. O material era uma forma de controlar os seguidores – em caso de pedirem a saída, tudo seria usado para chantagem.
Porém, o que mais choca no relato era como a atriz de Smallville agia, conforme conta a vítima.
Estratégias da atriz de Smallville
Allison agia a partir de manipulação e também de tortura. India revelou qual foi a sua primeira missão dentro da seita.
“Uma das primeiras ordens que recebi dela foi para seduzir Keith. Na época eu achava que naquele lugar eu poderia lutar contra meus medos e minhas vulnerabilidades. Me disseram que essa missão era para isso e eu quis acreditar na Allison”, revelou India.
Assim como outras integrantes, a jovem sofria punições. Entre elas, exercícios extremos, banhos gelados e ficar sem alimentação.
Na defesa, a atriz de Smallville se declarou culpada no tribunal e se disse vítima da manipulação do líder da seita. Raniere deve ter pena anunciada ainda em 2020, podendo pegar de 15 anos até prisão perpétua.
A justiça ainda não se pronuncia sobre a situação da famosa de Smallville.