Celebridades

Henry Cavill tem lindo relacionamento com estrela de Liga da Justiça

É muito claro que Henry Cavill e Jason Momoa realmente se admiram. Cavill ficou tão empolgado depois de assistir seu amigo em Aquaman que decidiu dar um mergulho depois do filme, por exemplo.

Quanto a Momoa, ele não consegue imaginar ninguém além de seu amigo no papel de Superman. Ele chegou a reclamar com a mídia, dizendo que Henry Cavill ainda não estava perto de desistir da capa do Superman!

Essas são apenas algumas das coisas que aconteceram entre os dois que mostram seu verdadeiro relacionamento.

Nesta matéria, daremos uma olhada em fotos entre os dois, que realmente mostram o quão próximos eles são. Longe de seus papéis de super-heróis, temos uma ótima visão de quem eles são na vida real.

Aqui estão fotos que mostram a grande amizade de Jason Momoa e Henry Cavill, astros de Liga da Justiça.

Grande amizade

Jason Momoa retornará como Arthur Curry em Aquaman 2, que deve estrear nos cinemas em dezembro de 2022.

Já o futuro de Henry Cavill como Superman é um pouco mais complicado. Embora tenha sido relatado que o ator estava em negociações com a Warner Bros. para ter participações especiais em produções da DC como o Homem de Aço, não está claro se os dois lados chegaram a um acordo.

O que está claro no momento, no entanto, é que o estúdio não está interessado em um novo filme solo do Superman para os próximos anos.

Seja como for, Henry Cavill e Jason Momoa serão vistos juntos novamente na versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, que será lançada como uma minissérie.

Liga da Justiça de Zack Snyder, com Jason Momoa como Aquaman e Henry Cavill como Superman, chegará ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.