Grey’s Anatomy tem um grande elenco. Até por isso, é muito normal que os fãs se surpreendam com saídas inesperadas durante a trama.
O problema é que algumas delas acabam se tornando um mistério. Uma delas é do Dr. Riggs, interpretado por Martin Henderson.
O personagem entra na 12ª temporada, mas deixa o seriado dois anos depois. O motivo é que o médico reencontra a esposa sumida, Megan Hunt (Abigail Spencer).
Porém, após a sua saída, Riggs não foi mais lembrado. É algo que incomoda fãs – levando em conta como o personagem foi importante em Grey’s Anatomy.
Ele serviu como um interesse romântico de Meredith e até esteve em um triângulo amoroso com Maggie.
Com isso, alguns fãs perguntam se algo aconteceu para Henderson nunca mais aparecer em Grey’s Anatomy. O motivo, felizmente, foi revelado.
Saída de Grey’s Anatomy
Ao que parece, por hora, a história de Riggs está fechada. O motivo da saída do ator foi contratual.
Muitos fãs não sabem, mas a questão foi confirmada por Henderson na época da saída de Grey’s Anatomy ao Deadline. O próprio artista observou que o personagem tinha encerrado as suas histórias.
“Sempre foi intenção quando Megan entrou na série. Foram anos divertidos na série”, contou o famoso, que na época lembrou que tinha um “contrato de duração curta” com a produção.
Já Shonda Rhimes, a criadora do drama médico, garantiu que a saída de Riggs foi o “final feliz” dele. “É um final feliz merecido para o personagem”, destacou a produtora.
Atualmente, o famoso pode ser visto em Virgin River, da Netflix.
Enquanto isso, Grey’s Anatomy está na 17ª temporada. No Brasil, está disponível na Amazon Prime Vídeo, Globoplay e Netflix. Na TV, a transmissão é da Sony.