Dexter está ganhando um revival. Com isso, a série tem a chance de contar um novo final – ainda mais que o primeiro foi bastante criticado.
Lesley Goldberg, do The Hollywood Reporter, revelou que mais um veterano da série está de volta. Marcos Siega assinou para ser produtor-executivo e voltar para direção de seis dos 10 capítulos da nova temporada de Dexter.
Porém, a informação que chamou atenção foi a do que aconteceu com o protagonista após o fim original.
“Após 10 anos de ter sumido no olho do Furacão Laura, o revival vê o personagem vivendo com outro nome em um mundo distante de Miami”, afirma a descrição.
Clyde Phillips também adiantou que o revival acompanhará o que acontece nesse período entre o fim original de Dexter e a nova temporada. “É uma ótima oportunidade para escrever um segundo final”.
Dexter de volta
A famosa série Dexter vai ganhar uma continuação como série limitada no Showtime. Originalmente, a série teve 8 temporadas, com a última exibida em 2013.
Para alegria dos fãs, a dupla que transformou Dexter em um sucesso volta. Michael C. Hall novamente viverá o protagonista, enquanto Clyde Phillips retorna como showrunner.
As gravações da continuação de Dexter começam em 2021. Uma previsão inicial de estreia é para o segundo semestre do mesmo ano.
Dexter segue a história de um psicopata que trabalha como analista forense. Porém, as vítimas do personagem são apenas criminosos – como foi ensinado para ele.
No Brasil, os fãs podem rever Dexter no Globoplay.