Filmes

As Tartarugas Ninja 2 | Veja as primeiras críticas da continuação

Os primeiros reviews de As Tartarujas Ninja: Fora das Sombras acabaram de aparecer on-line, e, previsivelmente, não são muito positivos. Mesmo assim, os críticos indicam que o filme é melhor que o primeiro da série. Veja trechos abaixo:

  • “O filme é um pouco truncado, se movendo de cena em cena sem acumular muita tensão até a última meia hora. Parece um pouco estranho dar a esse filme a mesma nota que dei ao primeiro (uma nota que eu ainda acho apropriada), porque a continuação é bem melhor. Eu acho que é um filme 3 de 5 estrelas, mas é um que eu consigo gostar. Os fãs de Tartarugas Ninja vão se divertir muito” (Den of Geek)
  • “Já nos primeiros 10 minutos de Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, enquanto Megan Fox aparece com um ‘disfarce’ que é na verdade uma desculpa para enfiá-la em uma roupa apertada de garota japonesa, fica óbvio que esse filme é algo bem mais cínico do que um ‘filme para a família’. Mesmo relevando a casual misoginia, tudo no filme é mal-pensado, da trama ao elenco e às tentativas de envolvimento emocional” (Digital Spy)
  • “Krang é maravilhosamente bizarro (‘ele é como um chiclete mastigado com um rosto!’), mas aparece tão pouco durante o filme que parece não merecer o seu status de ‘grande vilão’ no clímax. O filme é melhor que o seu predecessor, mas mesmo que os quatro atores centrais dêem o seu melhor nas vozes e expressões, o resto da equipe de produção parece pouco interessado em seus heróis devoradores de pizza” (Empire)
  • “Stephen Amell está carismático como Casey Jones, mas ele vai de policial a vigilante parceiro das Tartarugas mais rápido do que Oliver Queen consegue puxar uma flecha. O potencial romance entre ele e April O’Neill é tão mal-concebido quanto é desnecessário.” (HeyUGuys)
  • “A sequência dirigida por Dave Green vai entreter jovens e fãs nostálgicos com sucesso, porque As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras é um exemplo perfeito de cinema blockbuster que não exige nada do espectador. Não vai mudar a cara do cinema comercial para sempre – mas não foi feito para isso” (SciFiNow)

Produtor comenta sobre os novos vilões e possibilidade de universo expandido

Megan Fox e Will Arnett reprisam os personagens April O’Neil e Vernon Fenwick. As novidades do elenco de As Tartarugas Ninja 2 são: Stephen Amell (Casey Jones), Tyler Perry (Baxter Stockman), Brian Tee (o novo intérprete do Destruidor), Gary Anthony Williams (Bebop), Mark Hamill, Laura Linney, a modelo brasileira Alessandra Ambrósio e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) como a voz do vilão Krang.

Novo visual do Destruidor é revelado

Josh Appelbaum e André Nemec, roteiristas do primeiro filme, também assinam As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. Com direção de Dave Green, o filme tem estreia marcada para o dia 2 de junho.

As Tartarugas Ninja 2 tem novo trailer legendado e dublado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.