A história em quadrinhos que Pam cria para Jim em The Office será lançada na vida real. The Adventures of Jimmy Halpert será publicado pela The Office Collectibles.
Na série, os quadrinhos aparecem no episódio Classy Christmas, da sétima temporada e foi um presente de Pam para o marido, Jim.
Em publicação no Instagram da The Office Collectibles podemos ver algumas páginas da revista.
Nelas Jim é atacado por um urso e acaba se transformando no animal. Outros personagens icônicos de The Office também aparecem, como Pam, Dwight e Stanley.
O episódio Classy Christmas foi escrito por Mindy Kaling (a Kelly da série), com direção de Rainn Wilson (o Dwight).
Veja algumas páginas da revista, abaixo.
Por que Steve Carell saiu de The Office
The Office é uma das comédias mais populares da TV. Uma prova do sucesso é que o seriado voltou a ficar em alta ao ser disponibilizado por plataformas de streaming.
Porém, há algo muito famoso na série. Algo que pega todos de surpresa – até mesmo quem está vendo pela primeira vez anos depois do fim da série (The Office acabou em 2013).
Michael Scott, o personagem de Steve Carell, deixa a série na sétima temporada. Para muitos, é um daqueles momentos inacreditáveis.
O personagem, que é o chefe da filial de Scranton da Dunder Mifflin, é o grande rosto de The Office. Não apenas isso, é amado por todos os fãs – que seguem compartilhando piadas e mais memes sobre ele nas redes sociais até hoje.
Com a saída, a pergunta que surge em seguida é o motivo disso acontecer. Muitos rumores foram publicados, mas a verdade pode ter sido revelada em um livro sobre The Office.
O livro de Andy Greene, The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s (The Office: A história não contada da grande sitcom dos anos 2000), traz uma versão dos fatos.
De forma resumida, a saída de Steve Carell teria acontecido por causa da própria emissora de The Office, a NBC. O livro afirma que o canal tinha a chance de assinar um novo contrato com o astro e o intérprete de Michael Scott queria continuar.
Porém, executivos da emissora não pareciam dispostos a dar um novo contrato para o ator. O livro afirma até que o presidente da NBC na época, Bob Greenblatt, não era um fã de The Office.
Assim, sem uma posição para a própria permanência em The Office, Steve Carell teve o episódio final na sétima temporada – com o contrato com a série já acabando.
Os detalhes da história foram contados pela cabeleireira da série, Kim Ferry, ao livro.
“Ele não queria sair. Ele disse ao canal que poderia assinar por mais alguns anos. Ele estava disposto e o agente dele também. Mas, por alguma razão, não entraram em contato com ele. Não sei se era parte de uma estratégia (do canal)… ele planejava ficar. Ele avisou ao agente, que até entrou em contato com a emissora. Então, veio o prazo final que deveriam dar uma proposta pra ele e não ofereceram nada. Então, o agente dele disse, ‘Bem, parece que não querem renovar por alguma razão’. Foi insano para mim. E para ele também, eu acho”, contou Kim.
Mesmo assim, Steve Carell planejou uma saída que não deixou os fãs sem respostas, mostrando como respeitava The Office e os colegas.
The Office, no Brasil, está disponível na Amazon Prime Vídeo e no Globoplay.